TAG: Crushes Famosos

Hey Pôneis!!

Tem Post Novo Chegando...

Hoje é o primeiro post de 2019, então resolvi responder uma TAG(que eu não sei se já existe, mas separei umas perguntinhas e a TAG ficou bem legal)

Bora lá...

1- Crush Cantor.

MC Kevinho.Não e bem uma crush gosto muito dele,adoro suas músicas mas shippo muito ele com a Flávia Pavanelli.


2-Crush Cantor Internacional.

Justin Bieber.

3-Crush Ator.

Alexander Calvert. Ele é meu Crush Supremo, sou muito apaixonada por ele.

4-Crush famoso de Infância.

MC Gui. Eu era Guinatica de carteirinha

5-Crusha(Crush Mulher).

Raissa Chaddad. Gosto muito dela ela é uma pessoa incrível muito divertida eu amo os vídeos dela.

6-Crush YouTuber.

Daniel Patinõ. Ele é um Youtuber Colômbiano conheci ele na série da Disney O11CE ,ele ate já Curtiu uma foto minha no Instagram e eu fiquei muito feliz.(Não tenho crush por nenhum YouTuber brasileiro).

7-Crush Jogador de Futebol.

Não consegui escolher só um então selecionei dois.

Gabriel Jesus. Acho que ele é um bom jogador.

Mateus Vital. Gosto muito dele e ele joga no time que torço e agora parece que ele vai ser Papai (muito fofinho).

8-Crush Fictício.

Jack(Supernatural). Quem assisti Supernatural vai entender ele é muito fofo, quem interpreta ele é o Alexander Calvert.

9-Crush do Instagram.

Mateus Farah. 

10-Crush com Mais de 40.

Jensen Ackles. Para quem não sabe ele interpreta o Dean Winchester, e é muito lindo.

11-Crush Menor de Idade.

Guilherme Seta.

12-Crush de Desenho.

Sokka(Avatar). Ele é personagem de avatar e eu assistia muito esse desenho quando era crianças e eu era muito apaixonada por ele.

Essa foi a TAG espero que tenham gostado,
deixe seu comentário e me fale Oque você achou

Até o próximo post.

Beijinhos da Boneca 😘



5 comentários: