Me Conhecendo Melhor"

Hey Pôneis !!

Tem post novo chegando...

Hoje vou responder a TAG "Me Conhecendo Melhor"

Achei essa TAG mega legal para conhecer um pouco mais as pessoas, então resolvi responder.

Bora lá.

1. Nome completo.

Brenda Gonzalez de Assis.🎀

2. Onde você mora? 

Franca interior de São Paulo.🌆

3. Estado civil/tem filho?

solteira. 😭

4. Sua comida favorita? 

Lasanha.🤤

5. Comida que você não gosta?

Carne.😣

6. Qual sua bebida favorita? 

Coca-Cola.😍

7. Bebida que você não gosta?

Suco de Caju.🍹

8. O que você menos gosta em você?

Barriga, poderia ser mais magrinha 😂

9 . Qual seu pior defeito?

Ser muito tímida, as vezes atrapalha um pouco.😊

10. O que é importante para você em uma pessoa?

Sinceridade.🤗

11. Qual tipo de filme você mais gosta?

Comédias.😂

12. Qual sua estação do ano preferida?

Primavera. 🌸

13. Quantos irmãos você tem?

Duas irmãs (Yasmim e Danielle)👯

14. Qual esporte você pratica?

Nenhum, mas gosto de futebol.⚽

15. Qual seu time? 

Corinthians.🦅

16. Doce ou salgado?

Doce.🍭

17. Qual animal você mais gosta?

Meu animal preferido é gato.🐱


18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 

Gosto muito de pop.🎤

Não gosto muito de rock pesado.

19. Qual sua cor preferida?

Rosa💞

20. Uma frase.

Tão perdida como a Alice tão maluca como o chapeleiro.♥️🐇

Bom Pôneis essa foi a TAG espero que tenham gostado deixe seu comentário
sobre o que você achou?

Até o próximo post ...

Beijinhos da Boneca 😘😘

2 comentários:

  1. Oi Brenda,tudo bem?
    Eu adoro responder tags! Você é bem parecida comigo.
    Queria te fazer um convite. Eu faço alguns layouts,eu gosto...se você quiser faço um novo para você,para teu blog ficar mais organizado,mas isso só se você quiser,ta bom! Se quiser conversar comigo sobre isso,me chama no meu instagram (@blogcarolarruda) ou no meu facebook pessoal (https://www.facebook.com/profile.php?id=100007154201346).
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  2. Eu não cobro nada,ta bom! É tudo sem custo nenhum. :)

    ResponderExcluir