Resenha: Avon naturals

Hey Pôneis!!

Tem post novo chegando...

Hoje vim trazer a resenha desses três queridinhos, Maracujá e Menta, Flor de cerejeira, Erva Doce, são cremes hidratantes para mãos da linha naturals da Avon.

Bora lá

A embalagem deles são bem coloridas deixando elas bem chamativas, eu pessoa acho elas lindas, alem disso elas são pequena e facilita levar na bolsa juntos com você.

Todos eles tem cheiros suaves e doce com grande durabilidade.

Eu realmente gostei muito desses hidratantes uso todos os dias, meu preferido é o rosa (claro), mas também amo o cheiro do Erva Doce.

Então essa foi a resenha de hoje espero que gostem e até o próximo post.

Beijinhos da Boneca 😘

4 comentários:

  1. Adorei sua resenha. Os produtos da Avon costumam sempre ser ótimos!!

    ResponderExcluir
  2. ai que demais esses produtos da avon, eu nem sabia deles, e agora fiquei com vontade de ter um. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir