Materiais escolares 2019

Hey Pôneis!!

Tem post novo chegando ...

Estamos no começo do ano é tempo de volta às aulas, época de compra materiais escolares, que é umas das coisas mais legal dessa época.


Então hoje eu vim mostrar os meus materiais escolares 2019(Não estudo mais me formei em 2017, mas faço curso e é sempre bom ter materiais em casa né Pôneis...

Bora lá...

1.Canetas

 Essas canetas que estão super na moda quando vi na internet fiquei doida por uma então comprei logo três.


A primeira que comprei foi essa de unicornio comprei ela ano passado.


Flamingo que acende luz.


E essa de diamante maravilhosa.

2.Borracha



Esse ano optei por essa borracha que parece uma lapiseira.

3.Estojo

Esse é meu estojo eu já tenho ele há alguns anos e preferi continuar com ele.

4.Marca texto



Esses são meus marca texto desse ano, comprei nas cores rosa, verde e roxo.

5.Apontadores 



Tenho esses dois apontadores, o da Barbie e o rosa.

6.Régua



Essa minha régua rosa de 15 cm, que já tenho a alguns anos.

Então esse é meu material 2019...

Eai do que você mais gostou?

Me conte nos comentários...

Beijinhos da Boneca 😘😘

Até o próximo post...

4 comentários:

  1. Eu já terminei meus estudos, mas sou louca por papelaria *--*
    Adorei suas compras!!!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus materiais!
    Novo post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/02/quem-eu-verdadeiramente-sou.html

    ResponderExcluir
  3. Amei as canetas, são lindas *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir