Tag: Completando Frases

Oi Beninas tudo bem?

Como sou nova nisso de blog hoje vim trazer uma TAG super bacana e boa para conhecer.

Então bora pra a TAG Completando Frases.

1. Sou muito... Tímida,a minha timidez chega a me atrapalhar.

2. Não suporto... Inveja, não suporto pessoas invejosas  que não pode ver alguém feliz que tem colocá-la pra baixo.

3. Eu nunca... Namorei, isso mesmo tenho 17 anos e nunca namorei.

4. Eu já... Entrei no banheiro masculino,
certa vez eu e minhas amigas estávamos passado em frente do banheiro masculino que ficava na quadra e aproveitamos que estava vazio porque os meninos estava jogando e entramos por curiosidade.

5. Quando criança... Fazia tudo ser boneco, eu brincava que meus lápis erram pessoas.

6. Neste exato momento... estou assistindo tv.

7. Eu morro de medo... Ônibus, pode parecer bobo mais eu não posso escutar o barulho do motor de um ônibus que eu fico em choque, sério os ônibus da minha cidade não andam eles "voam"

8. Eu sempre gostei de... Cantar, desde bem pequenininha eu adorava cantar eu brincava que era um pop star super famosa.

9. Se eu pudesse... Eu ia viajar e conhecer o mundo.

10. Fico feliz quando... Minha família está reunida.

11. Se eu pudesse voltar no tempo... Eu aproveitaria mais os meus melhores momentos.

12. Adoro... Lasanha, é minha comida preferida 

13. Quero muito... Que meu blog tenha sucesso e que eu consiga fazer meu canal no YouTube.

14. Eu preciso... Para de destruir tudo,sério tudo que eu coloco a mão quebra minha família fala que tenho mão de aço.

15. Não gosto... Falsidade, sério tem uma coisa que eu detesto é gente falsa.

É isso gatinhas espero que gostem. E não se esqueça de comentar o que você achou 

Beijinhos da boneca😘
 Até o próximo post

11 comentários:

  1. Oi, Brenda!
    Tags são ótimas para que a gente possa conhecer melhor os blogueiros por trás de seus blogs, né?
    Eu também sempre fui muito tímida, mas com meu primeiro emprego acabei deixando isso um pouco de lado. Melhorei bastante :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu adoro tags por isso
      Espero também consegui superar minha timidez
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá. Legal essa tag, que dá para te conhecer melhor. Eu também sou muito tímida. É sempre uma dificuldade para se apresentar. Ultimamente eu estou melhorando e minha timidez não está me atrapalhando tanto. Também não gosto de inveja nem de falsidade. Acho que uma característica bem importante numa pessoa é sinceridade. Além de facilitar as coisas ninguém é enganado. Eu morro de medo de agulhas. Quando eu era bem novinha eu tinha mania de quebrar as coisas também. Hoje acho que eu parei com isso. Quando eu era criança eu adorava fazer histórias com minhas bonecas e brincava com minha irmã. Parecia tipo uma série ou um filme na minha mente. Bem, eu também nunca namorei. E acho que não tem mal nenhum em ter 17 anos e não namorar. Beijos!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da TAG 😊
      Visitei seu blog e adorei 😍

      Excluir
  3. Muito bom.. algumas coisas acho que colocaria igual você hehehe

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag. A timidez também me atrapalha muito, tento tudo que é dica para me livrar dela e nada.
    Aaa lasanha<3
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,se tiver alguma dica me passa 😊
      Beijos 😘

      Excluir
  5. Amei a tag, eu sou timida tambem e isso me atrapalha muito, adoro lasanha e amo familia reunida! Espero que seu blog cresça muito! e seja bem-vinda a esse mundo <3 ja estou seguindo. Beijos
    https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado 😊
      Obrigada por me seguir 💕
      Beijos 😘

      Excluir