Comprinhas do mês: Dezembro

Hey Pôneis!!

Tem Post Novo Chegando...

Como esse é o último post do ano hoje vou mostrar as minhas comprinhas do mês.

Bora lá.

Primeiro temos esse globo de unicornio,ele acende a luz e também toca música, além de ter glitter dentro.

Segundo temos essa caneca muito lindo de unicornio.(Amo canecas)

 Agora temos essa caneta de unicornio mega fofa.

Eu estava precisando de presilhas então aproveitei e comprei essas.

Como na minha cidade estamos passando por um calor inexplicável, compre esse ventilador portátil.(Super Útil).

Aqui temos o meu item preferido dessa lista , esse fone maravilhosa mega rosa.

Estou apaixonada.

Por último essa garrafa rosa que eu super amei.

Então essa foi a minha listinha do mês.

Não se esqueça de comentar que item você mais gostou.

Como esse é o último post do ano gostaria de desejar a você um ótimo ano novo repleto de coisas boas, que esse seja um ano abençoado para todos nós.

Até o próximo post.

Beijinhos Da Boneca 😘 

2 comentários:

  1. Quanta coisinha fofaaaa! Amei o fone e o globo de unicórnio <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas rosas e fofas! hahah Adorei a caneca!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir