Hey Pôneis!!

Tem Post Novo Chegando...

Hoje vou mostrar todas as capinhas do meu celular.Tenho capinha de Glitter, unicórnio, séries então bora lá ver...


1-Essa foi a primeira capinha que eu comprei por isso ela já está bem amarelada,ela tem areia rosa.


 2-Essa capinha e rosa cheia de laços que é uma coisa que eu amo, no fundo ela é cheia de Glitter.

3-Sou apaixonada por unicórnios então não poderia faltar capinha de unicornio, além da estampa ela também Glitter e estrelas que escore com a água.

4-Amo muito essa capinha de cacto, esse laço não veio nela eu que coloquei porque achei que faltava alguma coisa que ficasse a minha cara.

5-Essa capinha é de EVA, minha irmã que fez ela para mim.

 6-Essa capinha é de Glitter rosa com detalhes em dourado.

7-Eu mesma fiz essas com papel e só precisa de uma capa transparente.

Mas Unicórnios (Falei que eu amava)




8-Tambem fiz essas com o tema da minha série preferida.




Então essas são minhas capinhas.

Eai qual você mais gostou fala pra mim nos comentários.

BEIJINHOS DA BONECA 💋💋

4 comentários: