12 razões para assistir Supernatural.

Hey Pôneis!!

Tem Post Novo Chegando...

Não sei se vocês sabem mas amo assistir séries e uma das minhas preferidas é Supernatural.

Então hoje trouxe 12 razões para assistir Supernatural.

Vamos lá:

1-Supernatural tem 14 temporada, então se você começar assistir agora tera muito episódios para maratonar.


2-Sam e Dean morrem mas sempre volta, se você assiste spn sabe do que eu tô falando, já perdemos as contas de quantas vezes eles já morreram mas sempre voltam.

3-O melhor amigo dos irmãos Winchester é um anjo do senhor e não é qualquer anjo do senhor, é o anjo do senhor Castiel.

4-Supernatural tem um dos elenco mais bonito e engraçado da tv.

5-Os Winchester estão sempre salvando o mundo.

6-Eles conhecem Deus pessoalmente e a irmã dele.

7-Só você assistindo a série para entender o porque o cara da pizza bate na babá , é o Castiel não entende.

8-A série tem o nephilim mais lindo do mundo.(No caso meu Crush Alex Calvert)


9-Supernatural tem um Crossover com Scooby-doo.


10-Vilões que amamos, por exemplo o nosso querido Maldito Crowley.

11-O Impala que faz parte da família, sendo como uma casa para Sam e Dean.

12-A história em si da série é muito boa, além de nós fazerem rir também nos fazem chorar em alguns momentos.


Eai o que acho?

Consegui te convencer de assistir?

Você já conhecia a série?

Deixa ai nos comentários.

Beijinhos da Boneca 😘.

Até o próximo post...


9 comentários:

  1. Tenho muita vontade de assistir essa série, mas confesso que o fato de ter 14 temporadas não é algo que me anima e sim me desanima, hahaha. Penso que vou demorar séculos até terminar.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima quando você começar assistir não quer Parar mais .

      Excluir
  2. Olá, boa noite.

    Parabéns pelo seu blog.
    Estou te seguindo, lhe convido a conhecer o meu blog que está no início, espero que goste.
    Deus te abençoe e feliz natal.

    Blog: https://bolsinhasdeumaleide.blogspot.com/

    Abraço.
    Leide

    ResponderExcluir
  3. always love supernatural, even in the film and real life.
    Nice post you shared.

    Regards,
    Prabhu...

    ResponderExcluir
  4. Minha serie favorita de todos os tempos.
    Beijinhos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir