TAG: Espelho, Espelho Meu

Olá Minhas Querida Amiga, Tudo Bem Com Vocês?

Hoje vim trazer uma TAG super legal para mim responder.

 

1-Você gosta do seu nome ou mudaria?

Eu amo o meu nome realmente eu não mudaria , talvez quando eu era menor eu até que queria mudar achava que era um nome muito diferente porque nunca havia conhecido ninguém com esse nome mas agora é por isso que eu amo ele.
 
2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Mais nova eu queria ter de novo 6 anos para poder viver a infância de novo e aproveitar mais a adolescência.

3-Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Eu gosto muito da cor do meu cabelo mas eu sempre quis ser loira.

4-E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Queria ter olhos azuis.

5-Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural, mas eu estou querendo dar uma iluminada.

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Gostou do meu tamanho não queria mudar.

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Eu amo o meu corpo do geitinho que ele é mas acho que gostaria de ser mais magrinha.

8-Você é mais menininha ou mais desencanada?

Eu queria ser mais menininha mais sou mas desencanada.

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Calça.

10-Vestido ou saia?

Saia.

11-Macacão ou jardineira?

Macacão.

12-Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilha e saltos.

13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? 
ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios.

14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Acho que não tem um período que você tem que se arrumar mais, acho que você tem que se arrumar qualquer hora né.

15-Qual celebridade você gostaria de ser?

Selena Gomez 

16-Se defina em 3 PALAVRAS

Menina natural feliz

Bom essa foi a TAG espero que tenham gostado não deixe de deixar aqui nos comentários o que achou.

Beijos da Boneca 😘



2 comentários:

  1. Amei a tag e te conhecer um pouquinho mais!
    Sucesso com o blog.
    Estou seguindo.
    Espero você no meu*
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tag bacana, bom pra te conhecer um pouco assim.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir