Lista de Desejos do Mês

Hello my girls, Tudo bem com vocês?

Estou bem sumida esses dias faz um tempinho que não posto, mas hoje voltei com um post bem interessante. 

Minha lista de desejos do mês e essa lista e bem grandinha cheia de coisas que pretendo comprar.

Vamos conferir...

Vou começar com algumas roupas da loja Fina Mulher que fica na minha cidade mas entregam para todo o país estão se gostarem de algum item é só passar no Instagram da loja.

1°-O primeiro item da lista e esse look maravilhoso.

Eu apaixonei nesta blusa de unicórnio super fofa com essa saia rosa lacradora.


2°-Foca nesta saia jeans perfeita.



3°-Esse look também muito fofo com a camisa cinza e com a saia rosa bebê.


4°-Vestido comprido de renda rosa, perfeito para eventos como casamento e formaturas.


5°-Esse casaquinho rosa bebê é super fofinho fica lindo com o look certo.


Agora os próximos itens são da lojaFlor de Menina.

6°-Neste look minha peça favorita é sem dúvida esse short saia pretinho uma graça.


7°-Vestido rosa com detalhes ,mega fofo.


9°-Vestido jeans coladinho.


10°-Vestido jeans com detalhes do lado.


Vamos agora para itens da loja Saia Justa.

11°-Vestido jeans com uma rosa maravilhoso.


12°-Vestidinho preto básico.


13°-Muito chic esse look, blusinha com saia.


14°-Conjuntinho fofisimo,olha só essa saia.


Essa é minha listinha.

Escrevam ai nos comentários Oque você achou se gostou de algum item escreve ai e até o próximo post.

Beijinhos da Boneca 😘









8 comentários:

  1. Também gostei muito do 5º e 12º! ♥

    ResponderExcluir
  2. todas as roupas são lindas mais o vestido de renda é um arraso!
    beijos♥
    https://brumartinss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiê, que peças lindas, comecei a desejar também, principalmente os vestidos, pois acho eles uma graça. Beijos!

    https://sensacoesminhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua lista de desejos, estou louca para ter umas roupinhas fofas assim. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Que peças tão lindas :D Adorei a blusa de unicórnio :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Que peças maravilhosas!
    Ótima lista.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir