Quem me inspira?

Hello my girls,Tudo bem com vocês?

Hoje vou contar a vocês quem é a YouTuber que me inspira no meu jeito e até mesmo me inspirou a criar um blog.

Antes de começar quero pedir que me deixem perguntinhas para que eu possa responder em um outro post.

Agora vamos lá...😊

Eu sempre gostei muito de rosa e de assistir Barbie, mesmo depois de crescer  não consegui me desfazer das minhas bonecas mesmo que seja só para deixa-las  na estante.

Quando vi o canal dela percebi que a gente pode crescer sem deixar nosso "lado Barbie" pra trás.

Para que não conhece estou falando da dona do canal mas rosa do Brasil Bruna Barbie


Ela é Youtuber totalmente rosa,ela é defensora dos animais, super ligada em moda e muito divertida.


Essa são suas filhas Pérola e Alice.😍




Ela está sempre de rosa.💖






Adora se espelhar na Barbie para montar seus looks,


Que são sempre muito fofos.


Em seu canal tem um quadro chamado "Escola de Bonecas" e eu minha irmã adoramos Assist.



Então foi isso espero que tenham gostado 😊.

Não se esqueça de deixar seu comentário sobre Oque acho, e perguntinhas para mim responder.

Beijinhos da Boneca 😘 Até o próximo dia.





2 comentários: