Conhecendo a Marry

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

No post de hoje vocês vão conhecer um integrante da minha família

Eu tenho 6 gatos😮, isso mesmo eu tenho 6 gatos.

E hoje vocês vão conhecer a mais velha Marry.




Ela tem 7 anos,eu ganhei ela quando eu tinha 10 anos ela é o meu crudinho😜 

Marry sempre foi o meu bebê,eu ganhei ela de um amigo da minha prima.

Ela é uma gata cinza com olhos verdes.

Ela já foi mamãe duas vezes,ela deu quatro filhotes em cada cria alguns deles foram doado exceto Tigre, Biscoito ,Cristal e Cacau que hoje ainda estão comigo.



Marry é muito carinhosa se deixar ela fica no colo o dia todo,mas ela também gosta de passear e ter sua liberdade de ir e vir quando ela quiser.


Então essa é Marry, Espero que gostem...😍

Beijinhos da Boneca até o próximo post 😘



6 comentários:

  1. Gracinha seu blog! ♥
    https://garotastarfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha a Marry <3. Vendo sua gatinha me dá tanta saudade dos meus gatinhos. Já tivemos mais de 30 gatos no total. Chegou numa época que já tivemos uns 12 gatos em casa, sério era muito gato, porque iam criando e a família só aumentava!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade se deixar eles criam uma família mesmo,acho até que ela está grávida de novo
      Beijos 😘

      Excluir
  3. Que fofa <3 Adoro gatos filhotinhos, que alegria ter 6 gatos. Quem me dera!

    ResponderExcluir